"" Velha Infância: Primeiros sonhos de Infância

sábado, 30 de setembro de 2017

Primeiros sonhos de Infância

Hoje eu vou te contar um fato que aconteceu na minha infância, na verdade, no início da minha pré-adolescência. Eu e meu primo Gabriel, tínhamos um sonho de inovar e de fazer algo que inteligente que pudéssemos ganhar algum dinheiro no futuro, então sempre conversávamos sobre fazer coisas do tipo, muito criativas e, principalmente muito lucrativas para que pudéssemos além de ganhar muito dinheiro, desfrutar do lado bom da vida.

Sonhar é muito bom né.. hehe.. E seria ótimo se fosse assim mesmo! Mas o tempo fez o favor de nos mostrar o contrário. Mas a gente uma vez bolou uma ideia de ganhar dinheiro fazendo jogos de vídeo game. Decidimos que iriamos criar os jogos e acabar vendendo para a EA games.. hahah.. Parece absurdo, mas levamos a ideia muito a sério e, então pesquisamos na internet tudo sobre criar jogos. 

Como fazer, quais programas usar e tudo mais.
Feita a pesquisa era a hora de definir as funções. Gabriel ficou com a parte de organizar os jogos, montar as plataformas e tudo mais.



Eu por outro lado, como sempre de desenhar, fiquei com a parte gráfica. Nosso primeiro jogo seria de luta. Iriamos criar um jogo de desenho anime, pois era mais simples no início. Porém, eu precisava ensinar a ele o básico de como desenhar animes para poder dar continuidade.

Fizemos toda a estrutura e deu certo, o jogo rodou e ficamos super empolgados. Mas era um jogo bem amador, com um gráfico bem prejudicado e acabamos não progredindo em nada.

Mas valeu a experiência, foi um momento gostoso de se viver e o melhor, me faz muito bem lembrar desses momentos.

Eu fico muito feliz em compartilhar aqui com você essa história e espero que você tenha uma para me contar também.
Nos vemos então no próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de quando eu resolvi fazer meus primeiros investimentos

Na ocasião em que qualquer tipo de empresa realmente acabou de terminar apenas o que procura, é um sinal de que a probabilidade existe. Voc...