"" Velha Infância: Olá, tudo bem?

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Olá, tudo bem?

Olá, tudo bem?

Quero te desejar as boas vindas aqui no blog Velha Infância. Todos nós temos uma criança no nosso interior, onde em algum lugar estamos sempre fazendo coisas para sempre nos remeter ao nosso passado de criança, que um dia queríamos tanto ser adultos e depois que crescemos , queremos voltar a ser criança.

E acredito que essa sensação nostálgica atinge a maior parte das pessoas que eu conheço, exceto aquelas que tiveram de alguma maneira uma infância difícil.
Eu mesmo, sempre estou querendo resgatar o passado de alguma maneira, pois sei que o tempo está passando e estamos todos de passagens aqui nessa terra.

Então, nesse breve post, quis deixar aqui as minhas boas vindas para você que está nessa fase de saudade da infância e que por algum motivo veio parar aqui nesse meu blog.

Te proponho então a vir junto comigo contas histórias fantásticas do nosso tempo de criança. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de quando eu resolvi fazer meus primeiros investimentos

Na ocasião em que qualquer tipo de empresa realmente acabou de terminar apenas o que procura, é um sinal de que a probabilidade existe. Voc...