"" Velha Infância: Quem sente falta da vovó?

sábado, 30 de setembro de 2017

Quem sente falta da vovó?

Só quem foi aquela criança que ia passar as férias de meio e final de ano na casa da avó, vai entender o que eu estou falando.

Era um tempo muito bom, pois era bem frio onde ela morava, que era no interior de São Paulo. Então eu entrava de férias na escola já com a certeza de que passaria lá.. E era sempre surpreendido com o bolo de milho maravilhoso, que só ela sabia fazer.

Mas quero falar hoje sobre um dia em que ela me levou para pescar e eu quase me afoguei.
Era uma tarde de sábado, por volta das 15 horas, quando saímos para fazer uma pescaria numa canoa que ela tinha amarrada em uma lagoa ali próximo.


Sentamos então na canoa e ela e meu avô começaram a remar para o meio da lagoa, ao chegar lá, eu joguei a minha varinha com uma isca e fiquei por um bom tempo esperando uma fisgada no anzol, então depois de muito esperar, foi que a isca foi mordida, e eu não fazia a menor ideia do que fazer naquele momento. Se puxava ou se ficava parado, foi que meu avô gritou puxa, pode puxar.

E foi no maior desespero que eu comecei a puxar incansavelmente aquela linha me balançando tanto, acabei tropeçando e caindo dentro do lago. Rsrs, a cena foi realmente cômica, mas não era fundo e mesmo assim eu achei que estava me afogando e entrei em desespero.
Meu avô então com aquelas mãos grandes, me puxou pela gola da camisa como se estivesse buscando um cachorro e me devolveu para a canoa.

Depois do susto, começamos a dar risada da situação. E apesar de tudo, eu tive uma tarde incrível.

Se você ainda tem seus avós, de valor para eles, pois são o alicerce da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de quando eu resolvi fazer meus primeiros investimentos

Na ocasião em que qualquer tipo de empresa realmente acabou de terminar apenas o que procura, é um sinal de que a probabilidade existe. Voc...