"" Velha Infância: Quando fiz meu curso de desenho

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Quando fiz meu curso de desenho

histórias de infância, isso é um assunto importante na nossa vida. É preciso levar a sério essas lembranças maravilhosas, para que dificuldade em lembrar não possa não ser mais uma barreira limitante para nós que somos pessoas mais velhas, poder viver mesmo que em pensamento, um pouco do nosso passado. Por isso, veja histórias que podem ajudar qualquer pessoa mais velha nessa jornada de ter lembranças das juventude e ter aquela nostalgia maravilhosa.



Quero te contar uma história que permitem que você, pessoa mais velha, alcance sua missão de ter lembranças da juventude mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou colocar a minha cabeça para funcionar e abrir meu coração para que você possa dizer que seu problema de dificuldade em lembrar é passado!

Quantas vezes estamos motivados para ter lembranças das juventude, e de repente... Somos sabotados pelas nossas responsabilidades da vida moderna, ou até mesmo interrompidos por outra pessoa?. Quantas vezes já até começamos a ter resultados e dificuldade em lembrar nos pegou?

É por isso que eu quero contar um fato que aconteceu comigo quando mais novo. Eu gostava muito de arte, então sempre busquei pintar, ou fazer alguma atividade de artesanato.. aquilo foi virando paixão e então um belo dia eu vi um rapaz desenhando uma moça que estava sentada logo a sua frente.. e ele fazia aquilo de forma perfeita.



Achei aquilo fascinante e a ideia não me saiu da cabeça, foi então que fui procurar alguma escola de desenhos para poder me aperfeiçoar e fazer aquele arte divertida..

La na espera do curso já, dei de cara com uma sessão de artes de um pessoal que estava ensinando a desenhar mangá para alunos iniciantes. Foi ali que eu vi que realmente queria desenhar aquele animes perfeitos, assim como eu via o professor fazendo para ensinar os seus alunos.

Passei então a estudar bastante os desenhos, e fiz muitos desenhos maravilhosos durante a minha juventude, foi então que decidi virar artista de rua e fazer desenhos de rosto a 1 real por foto.. era uma mixaria na época, mas dava um bom montante no fim das contas e eu fazia o que gostava.. Dessa forma isso já bastava.

Foi uma boa época essa da minha vida, posso arriscar a dizer que foi a época mais feliz que eu tive. Pois sentia o cheiro e o gosto da liberdade, e isso era ótimo.

Para muitos de vocês essa história pode não querer dizer nada, mas me faz lembrar de um bom momento que eu tive na vida e quero que você estimule o seu cérebro para voltar no tempo e se gratificar com suas lembranças favoritas. Pois muitas vezes quando nós somos mais velhos, deixamos isso de lado por conta das responsabilidades.
Fique atento então para o próximo post, espero você lá..


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de quando eu resolvi fazer meus primeiros investimentos

Na ocasião em que qualquer tipo de empresa realmente acabou de terminar apenas o que procura, é um sinal de que a probabilidade existe. Voc...