"" Velha Infância: Quem nunca viveu um amor passageiro?

sábado, 30 de setembro de 2017

Quem nunca viveu um amor passageiro?


Como eu disse em outro artigo que eu fiz.. Passei um bom tempo trabalhando com a minha arte pelas ruas e fui viajando também. E como um bom ser humano que eu sou, não podia deixar de contar a história de uma amor que eu vivi assim que cheguei a Colômbia .

Isso aconteceu por volta do ano de 1997 se eu não me engano eu deveria ter por volta dos meus 17 anos, era uma noite bem fria e chuvosa, quando eu estava apenas com uma capa de chuva na beira da estrada pedindo carona. Nunca foi fácil, pois não é todo mudo que tem coragem de dar carona para um homem desconhecido e barbudo.



E em meio a grandes tentativas, parou uma carreta enorme e me chamou para eu entrar. Quando subi a boleia do caminhão, me deparo com uma morena muito bonita de olhos claros, dirigindo aquele baita caminhão. Parecia até mentira ver uma cena daquelas. A noite foi passando e fomos conversando durante a viajem e então, eis que surge o grande problema (ou não né?). O caminhão fura o pneu na beira da estrada impossibilitando a nossa seguida na viagem.

Ela encostou então o caminhão e já estava muito escuro, não tinha muito o que ser feito a não ser esperar clarear o dia. Conversamos a noite toda, adoramos um ao outro mostrei a ela minhas obras de desenho, todas as minhas histórias sobre o curso de desenho mangá.

Mostrei também outros muitos talentos que eu tinha, e por fim, acabamos passando a noite juntos e fizemos amor, de maneira mais insegura possível dentro da cabine daquele caminhão.São lembranças que nunca se apagarão e ficaram registrados eternamente na minha saudade.

Deixe aqui nos comentários um pouco da sua história também.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de quando eu resolvi fazer meus primeiros investimentos

Na ocasião em que qualquer tipo de empresa realmente acabou de terminar apenas o que procura, é um sinal de que a probabilidade existe. Voc...